Já foi dada a largada para a edição 2026 do “Big Brother Brasil”. A Globo anunciou, nesta segunda-feira, 29, as primeiras novidades para o reality que começa em janeiro do próximo ano, que vai contar com a participação de ex-BBBs.
Além do Camarote e da Pipoca, a produção do programa apostou em alterações ainda não experimentadas na atração. Os veteranos que marcaram as últimas edições do programa vão formar o terceiro grupo na casa mais vigiada do Brasil.
+Afastado da TV devido à demência, Maurício Kubrusly completa 80 anos
+Virginia, Gkay e Griphao: conheça as novas musas do Carnaval 2026
E não para por aí. O ‘BBB26’ terá não uma, mas cinco casas de vidro simultâneas, espalhadas pelas regiões Brasil.
Para movimentar o jogo fora da casa, a 26ª edição vai compartilhar o comando da disputa com o público, que terá ainda mais poder de decisão nas dinâmicas e interferir diretamente no game.
Público decide substituir jogador
Essa será a primeira vez na história do “BBB” que o público terá a oportunidade de substituir qualquer jogador da casa. A produção do reality preparou um espaço extra desafiador, um laboratório onde pessoas confinadas em grupo vão enfrentar desafios e perrengues para conquistar o telespectador e ganhar vagas na casa.
O temido “Big Fone” não ficou de fora do primeiro pacote de spoiler. Agora serão três deles na casa e o público decidirá qual tocará e até mesmo que mensagem será transmitida.
Ver essa foto no Instagram