O jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, teve que apagar uma publicação na sua rede social após a Globo chamar a atenção do profissional. Na publicação, o repórter brinca de um jeito inusitado com o desafio do papel higiênico, famoso na web após o isolamento social causado pelo novo coronavírus.

No post em seu perfil, Cartolouco aparece quase nu em uma privada, enquanto se limpa com o papel higiênico. A atitude foi uma sátira ao desafio no qual vários atletas e usuários das redes mostram sua habilidade, substituindo a bola por um rolo de papel higiênico.

O problema é que, conforme apuração do UOL, o chefe do jornalista parece não ter gostado da brincadeira. Algumas horas depois a publicação foi excluída. No último domingo (22), Cartolouco participou de uma reunião com a diretoria, que também demonstrou não ter gostado da publicação.

Cartolouco já havia sido reprendido, em 2018 quando considerou que o “Fortaleza era pequenininho”, enquanto estava na torcida do Ceará em partida válida pelo Campeonato Brasileiro