Esportes

Glenda revela desejo de reedição de final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras: ‘Adoraria uma revanche’

Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo

Após deixar a TV Globo, Glenda Kozlowski pode finalmente revelar para o público em geral seu clube do coração. Atualmente no Grupo Bandeirantes, a apresentadora disse que, se pudesse escolher, reeditaria a final da Libertadores de 2021 entre Flamengo e Palmeiras, vencida por 2 a 1 pelo clube paulista.

A jornalista revelou ainda quem são os favoritos para conquista do torneio este ano e explicou o motivo de querer encontrar o alviverde paulista novamente na finalíssima da principal competição sul-americana de clubes.

“Os franco favoritos ao título novamente são Palmeiras e River Plate. Botaria aí, o River Plate, talvez, para sair um pouco do Brasil. Eu estou esperando [a revanche]. Adoraria. Até porque eu fui para Montevidéu e saí de lá chorando. Adoraria uma revanche entre Palmeiras e Flamengo em uma final de Libertadores – se o Flamengo ganhar, né?”, contou.

“[Se puder fechar uma final para esse ano], eu fecho Flamengo e Palmeiras. Que risco [de perder] nada! A gente sempre acredita. Falou em Mengão, a gente acredita: Malvadão. […] Torcida do Flamengo é casca grossa, a gente acredita no time sempre. Ainda mais em uma final de Libertadores. Vou ficar com medo do Palmeiras? Nada!. completou.