ISTOÉ Gente

Glenda Kozlowski apresentará reality show de futebol no SBT

Crédito: TV Globo/João Miguel Júnior

Após 23 anos de Globo, Glenda Kozlowski voltará à televisão apenas em 2020, e em casa nova. A jornalista será a responsável pela apresentação de um reality show de futebol no SBT, chamado ‘Uma Vida, Um sonho’. O programa tem previsão de estreia entre os meses de maio e junho do ano que vem. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

“Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola”, disse Glenda em entrevista ao colunista.

A atração deverá contar com a participação de técnicos profissionais. Joel Santana é um dos possíveis convidados. A emissora trata o reality como um grande projeto. Ainda segundo Ricco, o vencedor irá para um clube da Europa. Nos bastidores, fala-se em Barcelona ou Real Madrid.

Em suas redes sociais, Glenda compartilhou um vídeo de apresentação do novo projeto no SBT.

View this post on Instagram

2020. …. Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! FUTEBOL!! …. JOVENS DE TODO PAÍS. …. O vencedor vai ganhar um contrato com um time da Europa, e não é qualquer time não… é daqueles bem GRANDE!! … E na apresentação… EU …. …. ESTOU MUITO FELIZ DE DIVIDIR ESSA NOTÍCIA COM VOCÊS!!! …, SEMPRE POR AQUI TORCENDO POR MIM! Obrigada pelo carinho de cada um de vocês!!! …. @mario.ambrosio vamos tudo!! Produção primorosa! Parceria antiga! Uma honra está com vc nesta jornada!!. ….. #UmaVidaUmsonho #futebol #reality #soccer #brasil #mundoglenda #glendakozlowski

A post shared by glendakozlowski (@glendakozlowski) on