Engajada e com olhar no futuro, a acreana Gleici Damasceno foi aprovada no curso de artes cênicas da Universidade Federal do Acre. Ao sair do Big Brother Brasil, Gleici resgatou seu sonho de ser atriz e passou a estudar interpretação profissionalmente, se formando na Escola de Atores Wolf Maya, Célia Helena Centro de Artes e Educação e em oficinas do diretor e preparador de elenco argentino Eduardo Milewicz.

Gleici Damasceno continua colhendo os frutos de sua ascensão como atriz. Depois de estrear nos cinemas brasileiros com ‘Noites Alienígenas’, o primeiro longa – metragem gravado no Acre, e o filme espírita ‘Ninguém é de Ninguém’, a atriz agora vê o super premiado longa acriano entrar para o catálogo da Netflix. O filme estará disponível no streaming a partir do dia 19 de maio.

Além disso, Gleici celebra também a boa repercussão do filme, que irá participar de um dos maiores festivais cinematográficos do planeta, o Festival de Cannes. A atriz estará presente para prestigiar a 76ª edição do festival sendo uma das representantes dessa obra que mostra histórias e a realidade de uma Amazônia urbana, ainda pouco mostrada e conhecida.