Gledson Nunes se destaca como profissional de entretenimento da Geração Z

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Num meio corporativo cada vez mais global e digitalizado, profundamente transformado pela pandemia de coronavírus, os “nativos digitais” devem encontrar o que procuram: múltiplas carreira ao longo da vida, remuneração flexível e um sistema de trabalho menos massificado, na medida do possível.

“Já enxergamos profissionais seguindo duas, até três carreiras ao longo da vida, inclusive de forma paralela. Eu vejo até pessoas procurando trabalhos em que a remuneração é secundária. A geração Z é muito preocupada com o propósito”.

Empresário e Manager artístico de 23 anos, Gledson Nunes lidera sua agência de relações públicas no Brasil , Nunes Entretenimento, com sua base em estratégia de música e entretenimento nos mercados brasileiro, latino e americano. Sua agência trabalha com uma gama diversificada de artistas premiados , vendidos de platina e outros talentos ao longo de sua carreira.

Os clientes atuais incluem Gabriela Rocha, Maverick City Music, Elevation Worship, Casa Worship, Léo Brandão, Julliany Souza, Hillsong Worship, Hillsong United, Hillsong Young and Free, Christine D’ Clario, Miel San Marcos, para citar alguns.

Além dos artistas, a Nunes atende parceiros globais como Oni Music, Adarga Group e Capitol Records, considerada uma das maiores gravadoras do mundo.

“Trabalhar nos últimos dois anos em meio a uma pandemia global afetou tremendamente a indústria da música, assim como muitos outros setores, mas o PR realmente assumiu o banco da frente e ajudou a manter a visibilidade dos artistas quando eles não podiam fazer muita coisa para impulsionar a música e conteúdo para o consumidor via imprensa física.

Trabalhamos 15 horas por dia, mas mantivemos o ritmo e foi gratificante ter sido uma parte intrincada disso. Este negócio é competitivo e pode desafiar sua essência, mas eu não gostaria que fosse de outra maneira. Me ensinou o valor de trabalhar com paixão e ter uma voz única. Estou deixando minha marca e isso faz parte do esforço maior que estamos fazendo e da história que estamos tentando contar para tornar a indústria um lugar mais rico.” Afirma, Gledson Nunes