16/01/2020 - 12:27
Recentemente, Glamour Garcia relatou ter sofrido agressões do ex-marido, Gustavo Dagnese. Nesta quinta-feira (16), a história ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do Notícias da TV, em outubro do ano passado, o produtor musical fechou uma porta na mão da atriz, que acabou tendo que ser submetida a uma cirurgia de reimplante de parte de um dedo.
LEIA TAMBÉM:
- Denílson fala sobre dívida de Belo: ‘Ele tem que se virar’
- Carlos Bolsonaro posta foto de Thammy e Gretchen defende filho: “Bossal”
Na época da agressão, ela deu entrada em um hospital de madrugada e disse à equipe médica que o culpado foi Gustavo Dagnese. Apesar disso, ela optou por não registrar boletim de ocorrência contra o até então marido.
Após passar pela cirurgia, Glamour voltou ao trabalho com um curativo no dedo e acabava escondendo o braço atrás do corpo nas gravações. Além disso, as gravações das cenas de ‘A Dona do Pedaço’ só mostravam a personagem da cintura para cima.
Nesta semana, Glamour esteve no Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito. Ela prestou queixa por agressão contra o ex-marido no último sábado (11), pedindo também uma medida protetiva.