Giuliano considerou que a vitória do Corinthians, por 2 a 0, sobre a Portuguesa-RJ, nesta quarta-feira, que garantiu o time na Copa do Brasil, mostrou que o grupo comandando por Vítor Pereira está no caminho certo e mostra evolução a cada jogo.

Antes de elogiar a equipe, o meio-campista revelou que gol foi uma homenagem ao aniversário da filha. “Primeiramente, gostaria de mandar um beijo para a minha filha, que hoje completa três anos. Alice, não pude passar o dia com ela, mas fiz o gol para ela. Nós precisamos ter um grupo forte, todos os jogadores com ritmo de jogo”, disse Giuliano.

Segundo o atleta, o grupo tem mostrado amadurecimento a cada jogo. “Temos essas mudanças na equipe, mas todos estão dando conta do recado. Isso faz com que a gente se fortaleça como grupo, e está refletindo na competição. Todos têm que entender que fazemos parte de um grupo onde o coletivo tem que prevalecer.”

Giuliano defendeu o rodízio implantado pelo treinador português nas competições que o time está disputa. “São muitos jogos. Não tem como ter uma equipe titular, entre aspas, em vários jogos seguidos. Tem que ter essa mescla, e todos têm que estar preparados para quando vier a oportunidade.”