Giulia Be usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas recebidas após sua participação ao vivo no programa “Encontro” na semana passada. A jovem não conteve as lágrimas quando viu parte do público reagindo de forma negativa ao seu show.

“O pré-ao vivo na Fátima foi muito difícil. (…) Ali foi um momento de fragilidade meu (…) Na minha cabeça tinha dado tudo tão errado, ansiedade é isso. Eu achava que tinha desafinado muito, achava que o piano estava errado (…) Não foi só insegurança, era um turbilhão de emoções, com o lançamento e tudo (…). Antes de as pessoas falarem mal de mim [neste dia], eu já estava achando que iam falar [mal] que tinha dado errado”, explicou Giulia no programa Pânico, da Jovem Pan.

A cantora também foi questionada sobre os rumores de romance com Luan Santana, quando gravou a parceria Inesquecível com o sertanejo. Os apresentadores, incluindo o irmão dela, André Marinho, afirmaram que o sertanejo teria tentado engatar um relacionamento com Giulia.

“Se tentou, não conseguiu… Podem ficar tranquilos (risos)”, disse ela em tom de brincadeira. “A gente é amigo. Criamos um respeito e uma amizade (…). Eu estava namorando na época, essa história toda estava afetando minha vida pessoal. Foi a primeira vez que eu passei por isso. (…) O que eu entendi é sempre ter pessoas boas do meu lado. O Luan não ia ser mais nada além de uma pessoa que me ajudou, um cara que eu admiro. Ele foi educado.”


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias