A modelo brasileira Gisele Bündchen sempre foi referência quando o assunto é corpo feminino. No entanto, ela revelou em sua biografia, que será lançada no próximo dia 2 de outubro, que já foi à mesa de cirurgia, e que se arrependeu.

Gisele admitiu ter colocado silicone nos seios em 2015, após amamentar seus dois filhos, Benjamin e Vivian, de 8 e 5 anos, respectivamente, por cerca de um ano e meio, cada.

“Eu sempre amei o meu corpo e senti que as pessoas tinham expectativas sobre mim que eu não conseguia cumprir. Me senti muito vulnerável porque eu malhava, comia saudável, mas não podia mudar o fato que meus dois filhos gostavam mais do meu peito esquerdo do que o direito. Só queria que eles fossem iguais e que parassem de comentar”, afirmou a modelo à revista People.

Porém, logo após a aplicação das próteses, Gisele se arrependeu da decisão. “Quando eu acordei da cirurgia, eu não acreditava no que havia feito. Me senti presa num corpo que desconhecia. Pela primeira vez, usei roupas largas porque me sentia desconfortável”, contou.

A modelo também diz que quem ajudou nesse momento foi o marido Tom Brady. “Ele disse que me amava acima de tudo e que eu estava bonita. Mas esta foi definitivamente outra lição: o que não te mata, te fortalece. Eu gostaria de ter aprendido isso de outra maneira.”, finalizou.