ISTOÉ Gente

Giovanna Ewbank revela que 1ª vez foi aos 18 anos e diz: “Era muito travada”

Crédito: Reprodução/YouTube

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank respondeu a uma série de perguntas sobre relacionamento, e acabou revelando que era “muito travada” em relação à sexualidade quando era adolescente. Além disso, comentou que teve a primeira relação sexual aos 18 anos e que via o assunto como tabu.

Questionada sobre como deixar a namorada mais “solta” na cama, Gio sugeriu que eles procurassem ‘terapia de casal’. “Vocês já tentaram? Às vezes, a mulher gosta do sexo assim, mas às vezes ela pode ter alguma trava de algo por que já passou, principalmente na sociedade em que vivemos, que poda tanto as mulheres em relação ao sexo. A gente não pode nem sentar de perna aberta que já falam, ‘fecha a perna'”, disse.

Na sequência, ela falou sobre si própria. “Eu já fui muito travada na minha adolescência. Fui ter minha primeira relação sexual com 18 anos e era um tabu para mim. A conversa do casal é muito importante para entender os limites de cada um, se é assim que a pessoa quer ou se gostaria de ser mais solta”, afirmou.

Ainda entre as questões, ela respondeu se “suruba” ajudaria a apimentar uma relação depois de anos de casamento. “Para quem gosta, ótimo. Para mim, não ajudaria. Tenho 10 anos de relacionamento [com Bruno Gagliasso, pai de seus filhos Titi, Bless e Zyan], e cada ano está melhor. A frequência dos namoros não é tanto quanto no início, mas é mais intenso. Com os anos, vamos conhecendo melhor o que o parceiro gosta”, disse.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel