Na noite do último domingo, 7, Giovanna foi a 18ª eliminada do “BBB24“, com 75,35% dos votos. Nesta segunda-feira, 8, ela cumpriu a agenda de entrevistas e participou do “Mais Você”, onde fez algumas análises sobre sua trajetória no reality show.

Logo no início da competição, Giovanna sofreu uma fratura no pé e precisou passar cinco semanas usando bota ortopédica e, consequentemente, afastada de algumas provas do programa. Segundo ela, a situação foi desafiadora, mas trouxe uma boa consequência: a manteve fora dos Paredões.

“Essa fratura drenou a minha energia um pouco. Tinham dias que eram muito difícil, ficava com medo de sair antes da hora por causa da fratura, tanto pelo julgamento e pelo próprio tratamento. Foram dias difíceis, mas consegui, de alguma maneira, me esquivar de alguns Paredões”, analisou a ex-BBB.

Apesar da fratura, Giovanna disse que se empenhou durante a participação no programa. “Tentei jogar o máximo possível. Era complicado arrumar embate aleatoriamente com alguém e ninguém arrumava comigo. Parecia que eu não tinha posicionamento porque não tinha embate direto com ninguém, mas eu tinha os meus posicionamentos e meu pensamento sobre o que estava acontecendo na casa. Sempre deixei isso muito claro”, concluiu.