A maratona de Giovana Cordeiro no Carnaval segue em alta velocidade. Após cruzar a Marquês de Sapucaí como destaque da Unidos do Porto da Pedra, no Rio de Janeiro, a atriz enfrentou a madrugada e uma corrida contra o tempo para chegar a Salvador e continuar a folia.
Mesmo depois da sequência intensa de compromissos, Giovana surgiu radiante no Camarote Salvador, onde marcou presença a convite da marca Eudora. Com energia e disposição, a atriz mostrou que resistência é palavra-chave quando o assunto é Carnaval.
“Depois de Salvador, volto para o Rio na terça, acompanho a apuração na quarta e sigo com os compromissos da Série Ouro. Eu amo trabalhar no Carnaval, mas também amo viver o Carnaval como foliã, no bloco de rua com meus amigos, mais simples e à vontade. Eu me divirto em qualquer situação, esse equilíbrio entre o glamour e a rua me realiza muito”, afirmou.
Entre a avenida e os camarotes, Giovana Cordeiro prova que sabe transitar com naturalidade entre o brilho do desfile e a leveza da folia, mantendo o fôlego e a paixão pela maior festa do País.