Em janeiro deste ano foi ao ar o programa ‘No Paraíso – com Gio Ewbank’, no canal a cabo GNT. A atração acompanha celebridades como Bruna Marquezine, Preta Gil, entre outras, em diversos pontos de Fernando de Noronha. O programa recebeu direito a quase R$ 3 milhões de incentivos e quem não gostou dessa história foi Alexandre Frota. As informações são do jornalista Leo Dias, do UOL.

De acordo com o edital da Ancine, a Agência Nacional de Cinema, o projeto foi aprovado a captar, baseado na Lei Audiovisual, o valor de R$ 2.992.514, 25. Até o momento, nenhum valor foi arrecadado. Apesar disso, Frota, deputado federal eleito por SP, disse que tentou impedir a aprovação dos incentivos ao programa.

Membro titular da Comissão de Cultura do Governo, Frota falou sobre essa questão ao blog de Leo Dias. “A Giovanna buscou um incentivo para fazer um seriado todo filmado em Fernando de Noronha, onde eles têm uma pousada. Uma produção cara para um programa que tem uma audiência pífia. Eu acho que ela não tem esse valor todo. Esse tipo de coisa não terá mais moleza”, afirmou.

Em pesquisa referente à audiência dos canais a cabo, o GNT, da GloboSat, não aparece na lista dos 20 primeiros mais assistidos do País.