A Schutz estreia sua campanha de Holidays com uma narrativa que celebra o espírito festivo da temporada e apresenta a coleção, momento que simboliza o fim de ano. Para protagonizar essa virada, a marca reúne Gio Ewbank e Titi Gagliasso em uma leitura que ultrapassa a maternidade e coloca em cena duas mulheres em fases distintas da vida, cada uma afirmando sua identidade incentivando cada mulher a viver o seu próprio tipo de Natal.
A dupla, que já dividiu a campanha de Dia das Mães da marca, retorna agora em um novo contexto, onde a conexão entre gerações se transforma em linguagem estética e narrativa. Em Holidays, Gio e Titi revelam assinaturas pessoais distintas, traduzindo de maneiras únicas o espírito da temporada.
“Ter Giovanna e Titi juntas neste Holidays reforça a mensagem que queremos levar para a temporada: celebrar é sobre atitude, sobre iluminar quem você é, independentemente da idade ou do momento da vida. As duas representam essa força, cada uma à sua maneira, e traduzem perfeitamente o espírito da campanha”, diz Bruna Buas, diretora de marketing da BU de calçados e acessórios do Grupo AZZAS 2154.
Com direção criativa de Giovanni Bianco, a campanha reforça o caráter celebratório da temporada ao unir glamour festivo e atitude contemporânea. As fotos de Lufree ampliam essa visão ao capturar naturalidade, brilho e expressão.
A narrativa transita entre três universos complementares: Christmas Eve, Celebration Night e Summer Sun, mostrando como a Schutz acompanha a consumidora em todos os seus momentos, das celebrações mais iluminadas às férias sob o sol. A coleção explora a dualidade entre brilho e naturalidade: de um lado, o glamour metálico das noites festivas; de outro, a leveza do verão brasileiro, refletida em tons como Ultra Red, White Silver, Burnt Honey e Natural Nibs, além de materiais que vão dos metalizados luminosos às tramas artesanais e palhas reinterpretadas com brilho. Entre os destaques, a sandália metalizada de tiras finas e a famosa rasteira da Schutz usada pela Titi, ambas atualizadas para marcar o ápice da temporada.
Com peças que transitam entre brilho, naturalidade e atitude, a campanha traduz o espírito vibrante do fim de ano. A coleção Holidays já está disponível nas lojas Schutz e no e-commerce da marca.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Sobre a Schutz
Criada em 1995 por Alexandre Birman, a Schutz é uma marca brasileira que traduz o espírito fashion e ousado da mulher contemporânea. Parte do Grupo AZZAS 2154, a marca é reconhecida pelo design inovador e pela qualidade de seus produtos, a Schutz é sinônimo de atitude, moda e desejo.