Esportes

Ginasta Rebeca Andrade viraliza com apresentação ao som de ‘Baile de Favela’

Crédito: Ricardo Bufolin/ CBG

Rebeca Andrade, ginasta brasileira (Crédito: Ricardo Bufolin/ CBG)


Com uma apresentação que rendeu uma vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Rebeca Andrade também viralizou com a trilha sonora da sua performance que rendeu o ouro do individual geral no Campeonato Pan-Americano de ginástica.

Ao som de “Baile de Favela”, do MC João, a ginasta fez sua apresentação no último sábado (5), no Rio de Janeiro. A atleta do Flamengo, de 22 anos, recebeu inúmeros comentários positivos pela escolha da música.

“É muito legal, porque a gente não vê muitas pessoas negras no esporte. Hoje em dia que está aparecendo mais. A gente pode se espelhar. Eu inspiro outras meninas, outras crianças. Isso é muito bom para o esporte. Está sendo muito legal. Abro as redes sociais, e um monte de página falando sobre minha música, sobre a minha série. É muito bom ter meu trabalho reconhecido, porque é muito esforço, muito suor, muita alegria para que tudo isso aconteça. Fico bem feliz”, disse Rebeca ao GE.

Não foi a primeira vez que a ginasta surpreendeu na escolha da música para sua atuação no tablado. Rebeca já se apresentou ao som de Beyoncé nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

“A música foi uma surpresa do coreografo Rhony (Ferreira). Estava saindo da Beyoncé de 2016 e achei muito diferente no começo: “Meu Deus, vou sair de Beyoncé para um funk”. Foi diferente. Hoje adoro a música, acho que combina muito comigo. Fiquei muito feliz que as pessoas gostaram também. Isso é muito importante na ginástica. Está sendo incrível”, completou Rebeca.

Agora, a ginasta garante a segunda vaga na ginástica artística para representar o Brasil em Tóquio, junto com Flávia Saraiva.

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago