Um erro marcou a derrota do Botafogo para o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Castelão, válida pela sétima rodada da Série B. Aos nove minutos do segundo tempo, depois de bate rebate na área, a bola sobrou para Ronald, que conseguiu a finalização. O goleiro Mota conseguiu espalmar, mas a bola já havia passado da linha. A arbitragem não viu e o gol não foi assinalado. Após a partida, Gilvan classificou o erro como “grave”, mas reconheceu que o Alvinegro teve chances de marcar e desperdiçou.

+ Vasco monta mosaico em São Januário e publica carta em apoio ao movimento LGBTQIA+

+ São Paulo volta ao Castelão para enfrentar o Ceará após polêmica e possível anulação de jogo; relembre

+ Ainda em dívida com Uribe, Santos busca acordo o jogador

– Primeiramente, erro grave do bandeira, (foi) gol, nítido que foi gol. O bandeira na linha não deu o gol. A gente fica triste por isso, mas a culpa não é só do juiz, não. A gente teve muita chance, mandou no jogo todo, poderia ter aproveitado mais as chances que teve para fazer o gol – disse Gilvan, ao Premiere.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, contra o Vitória. A partida é válida pela oitava rodada da Série B.

– Agora, é descansar, porque temos um jogo aí na quarta-feira e vamos continua na luta. Quando você veste essa camisa aqui, tem que ser alma e coração o tempo todo. Então, vamos continuar na luta e a vamos conseguir esse acesso – finalizou.