Gilberto Gil compartilhou um raro momento ao lado da filha, Preta Gil, neste domingo, 15. O registro foi feito instantes antes do artista se apresentar em Minas Gerais e mostra a cantora, que segue em tratamento experimental contra o câncer nos Estados Unidos, conversando com o pai.
+ Gilberto Gil sobre câncer de Preta Gil: ‘Muita gente na torcida e nas orações’
Nas imagens, publicadas no stories do Instagram do cantor, Preta aparece deitada enquanto conversa com o pai e a madrasta, Flora Gil.
Na legenda da publicação, Gilberto comemorou o bate-papo com a filha: “Um alô para Preta Gil antes do show!”. O astro ainda aparece mandando um beijo para a herdeira momentos antes de subir ao palco no Mineirão.
+ Preta Gil marca data de viagem aos Estados Unidos para tratar câncer
Essa é a primeira vez compartilham uma interação juntos desde o inicio da nova fase do tratamento experimental da cantora, em 10 de junho.
Recentemente, o cantor falou sobre a condição da filha e reforçou a importância do apoio público neste momento. “É tanta gente que vem a mim falar da torcida, das orações, do desejo profundo de que ela fique bem… Isso é tão forte que eu acho que ajuda, sim” afirmou.
Ver essa foto no Instagram