O economista Gil do Vigor usou as redes sociais, nesta terça-feira, 21, para se manifestar após circularam boatos de que ele teria sido o pivô da separação da cantora Jojo Todynho e Lucas Souza.

Gil negou que tenha sido ele o homem que, supostamente, trocou mensagens com o militar quando ainda era casado com a funkeira.

Mais cedo, Jojo contou que o fim do seu casamento se deu após ela encontrar uma troca de mensagem entre Lucas e um homem.

“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, disse Jojo através de vídeo publicado nos Stories de seu Instagram.

+ Jojo Todynho revela motivo de término do casamento com Lucas Souza: ‘Peguei conversa dele com homens’; assista ao vídeo
+ ‘Exposto de forma cruel e sem direito de defesa’, diz equipe de Lucas Souza após falas de Jojo Todynho

O nome de Gil logo foi associado ao caso. O estudante de PhD se manifestou por meio de uma publicação em seu perfil no X-Twitter.

“Eu cheio de coisas para estudar e o povo colocando meu nome nas tretas que eu não faço nem ideia. Muita oração e muito jejum, viu? E depois uns processos para quem inventa mentiras ou dá a entender! É isso. Bom dia que tenho mais o que fazer. Oie, oie!”, escreveu ele.

O nome de Gil do Vigor passou a ser ‘suspeito’ após o jornalista Matheus Baldi fazer uma publicação em seu perfil no Instagram comentando a exposição de Jojo e  assunto, sugerindo que o ex-BBB seria a pessoa envolvida.

“Hoje eu acordei com um vigor impressionante”, disse Baldi em vídeo publicado no Feed.