ISTOÉ Gente

Gil do Vigor revela que amigo já roubou seu crush: ‘Fiquei com raiva’

Crédito: Reprodução/Instagram

Aos 30 anos, o ex-BBB Gil do Vigor já passou por inúmeras situações na vida, até mesmo uma traição de um amigo que ‘roubou’ seu crush.

Em entrevista à Foquinha, para o site GShow, Gilberto contou como descobriu a traição do amigo. “Conheci um boy maravilhoso. Na minha cabeça, um deus grego. Me apaixonei, já queria conhecer, namorar… Tudo isso”, começou.


Para conhecer o affair, Gil decidiu levá-lo na casa de um amigo e convidou outras duas pessoas. “Marquei com o Antônio na casa do Carlos, porque ele é gente boa, gente fina. E chamei outro amigo meu, o Pedro, pra ir lá com a gente. Então, fui com o Antônio, minha amiga e o Pedro para a casa do Carlos”, relembrou.

“Percebi que o boy já não estava mais conversando comigo, estava conversando com meu amigo Pedro. Era conversa pra cá, conversa pra lá, troca de número pra cá… Eu não era muito ciumento e pensei: ‘Está tudo certo, eles não vão ficar, né? Só sei que passou um tempão e, do nada, Pedro aparece namorando. E adivinha quem? O satanás! Fiquei com tanta raiva! Eles ficaram, noivaram, casaram e depois acabaram se separando”, completou Gil.