Régis Tadeu, crítico musical, ironizou uma matéria que falava sobre Gil do Vigor beijar um “moreno misterioso” em uma festa. Num print do Instagram, Régis disse: “E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de Jornalismo para acabar como ‘foca de redação’ [apelido dado a jornalistas iniciantes] e ser obrigado pelo editor a escrever ‘palthas’ como essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito faz… Quanto dinheiro jogado fora, não?”.

Whindersson Nunes reúne itens de famosos para leilão em prol das enchentes na Bahia

‘Há 5 anos sentindo calor e falta de libido’, diz Andréia Sorvetão sobre menopausa

Em resposta, Gil deixou clara sua indignação com o comentário do crítico. “E no que isso te fere? Para que tanta amargura?”, começou. “Cara, estamos em 2022. Se você acha que a matéria é podre e sem valor, não lê, segue direto e escolhe aquilo que lhe agrada”, acrescentou Gil.

“Fico feliz que já saíram matérias sobre o fato de eu ter abdicado noites de sono para conseguir um PhD em uma das melhores do mundo. Já saíram matérias sobre o fato de eu representar vários gays cristãos que acham que por serem gays, não são amados por Deus. Mas ao mesmo tempo tem pessoas que precisam de informações de entretenimento para se distrair, relaxar, sorrir. O mundo já tá muito difícil para ficarmos o tempo inteiro pesando e sempre negativando tudo ao nosso redor. Mais luz na sua vida, e que Deus tire esse sentimento do seu coração

Veja a publicação de Régis:

https://www.instagram.com/p/CYPNZtKJau9/?utm_source=ig_web_copy_link