ISTOÉ Gente

Gil do Vigor comemora ser nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

Crédito: Reprodução/Instagram

Hoje foi um dia de comemoração para Gilberto Nogueira. O ex-BBB foi nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes no mundo segundo a ONU (Mipad). Gil falou sobre a nomeação em seu Instagram.

Shakira relembra período em que perdeu a voz


A Fazenda: Victor Pecoraro alerta Aline Mineiro sobre atitudes dentro de reality

“Meu Deus, que honra! Estou muito emocionado e profundamente agradecido! Fui nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pelo Mipad (Most Influential People of African Descent). Ter esse tipo de  reconhecimento pela Mipad significa muito pra mim e pro meu povo. É um passo enorme para nossa representação,  pois é o prêmio de maior reconhecimento da ONU ao povo preto. Eu não tenho nem palavras para expressar como eu me sinto nesse momento. Eu tô muito feliz, muito grato, muito tudo! Meu coração está transbordando!! Espero humildemente fazer valer a pena todo esse reconhecimento incrível. Esse prêmio é nosso!”, disse o economista.

Lázaro Ramos, Taís Araújo, Edu Lyra, entre outros, também entraram para a lista ao lado de Gil. O Mipad é uma iniciativa que exalta grandes personalidades de ascendência africana ou redor do mundo.

Confira a publicação de Gil:

Instagram will load in the frontend.