ISTOÉ Gente

Gil do Vigor afirma que voltará para os Estados Unidos: ‘Dar continuidade ao meu PhD’

Crédito: Reprodução/Instagram

Com contrato recém renovado com a TV Globo, Gil do Vigor já está com as malas prontas para voltar a morar nos Estados Unidos, onde cursa seu PhD na Universidade da Califórnia.

“Voltarei para os Estados Unidos já no próximo semestre para dar continuidade ao meu PhD. Vou aonde for necessário para seguir os meus sonhos, mas amo o Brasil com todo o meu coração e jamais ficaria muito tempo longe da minha família, então com certeza minha base sempre será aqui, independentemente de onde eu esteja”, disse o ex-BBB, em entrevista à revista ‘Quem’.


Questionado sobre sua ida mais recente ao país norte-americano, onde conheceu o Harvard Club, Gil se mostrou grato pela oportunidade. “A visita partiu de um convite por parte de um dos sócios do clube e eu fiquei extremamente lisonjeado pela oportunidade. O Harvard Club é um clube privado para ex-alunos, professores e membros da universidade, que é uma das maiores do mundo. Foi uma oportunidade muito especial de estar ali conhecendo e fazendo networking com nomes tão renomados no campo da ciência”, declarou.

O economista ainda explicou como tem se dividido entre Brasil e Estados Unidos. “Recentemente, retornei para o Brasil para me dedicar a alguns projetos. Renovei meu contrato com a Globo e estou aí firme, forme e regozijado com o meu quadro ‘Tá Lascado, no Mais Você'”, completou.