Gente

Gianne vive Elke, Andréa será Hebe

Crédito: Divulgação

Duas personalidades que marcaram a TV brasileira serão revividas em breve nas telonas. Hebe Camargo será interpretada por Andréa Beltrão em um filme ainda sem título e Gianne Albertoni viverá Elke Maravilha em “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, com lançamento previsto para o segundo semestre. À coluna, Gianne falou sobre o filme que acaba de ser rodado.

Como você encarou esse desafio?

Respirei Elke por dois meses. Fiz muitas pesquisas e um estudo com meu coach. E o Stepan Nercessian (que interpreta Chacrinha) me ajudou demais.

Que sensação a experiência deixou?

Me senti mais viva do que nunca. Ela era transgressora e libertadora, características que ficaram muito presentes em mim durante as gravações.

O que mais marcou no set?

Difícil eleger um episódio. Desde a produção, elenco, colaboradores, todos mergulharam de cabeça no filme e passamos a viver fortemente a época das cenas que fazíamos.

Globo/João Cotta/Piti Reali

Amor no ar

Divulgação

Gisele Bündchen e Tom Brady estão casados há quase 10 anos e celebram o Dia dos Namorados – o Valetine’s Day, que acaba de acontecer nos Estados Unidos, onde moram – com beijos apaixonados. A foto foi publicada pela top model em uma rede social com a mensagem: “Muito amor para todos!” Em outra rede, o jogador americano do Super Bowl se declarou em português: “Te amo muito”. Na quinta-feira 22 ela começou a estrelar uma campanha de bolsas e sapatos inspirada em neo feminismo e romance feliz. Não se pode dizer que a musa seja feminista, mas feliz com certeza.

Somos pele

Divulgação

“Porque, por baixo da roupa, somos todos pele”, essa é a legenda de Reynaldo Gianecchini para a foto em que aparece totalmente nu – ou quase, já que ‘veste’ um bigodinho ao estilo cantor de tango. A pose, entretanto, é mais nobre: remete à escultura “O Pensador”, de Auguste Rodin. Com invejável físico aos 45 anos, o ator topou integrar o Pele Project, do fotógrafo Brunno Rangel, cuja intenção é mostrar o óbvio: somos todos iguais. Com cliques de vários outros artistas, o material vai virar um livro e uma exposição.

Falsa intimidade

Rodrigo Bocardi

O jornalista Rodrigo Bocardi é apenas o último famoso vítima de um suposto vídeo íntimo vazado na internet. Somente neste mês, também foram alvos o ator Caio Paduan e o humorista Marcelo Adnet. Antes, deles, Isis Valverde, Murilo Rosa e José Loreto. Segundo um amigo do apresentador do “Bom Dia São Paulo”, da Globo, os advogados já sabem a origem do vídeo que, como disse um funcionário da emissora à GENTE, passou por uma apuração interna e foi concluído que se trata de “uma grosseira montagem”. Apesar dos dissabores, após o escândalo o telejornal conquistou audiência recorde e Bocardi ficou entre os principais assuntos do Twitter.

Na moda

Evgenya Novozhenina

A rainha Elizabeth está na moda: além de o seriado The Crown, que retrata sua vida e é o mais caro já produzido pela Netflix, estar batendo recordes de audiência, a própria soberana, de 91 anos, compareceu, semana passada, a um desfile da Semana de Moda de Londres, na capital inglesa. O estilista sortudo que contou com a nobre presença em sua primeira fila é Richard Quinn, vencedor do prêmio, entregue pela monarca, o Queen Elizabeth II.

É a Glória!

Divulgação

Isso é que é uma sensacional virada: Glória Menezes, de 83 anos, enfrentou uma infecção respiratória no hospital, venceu a doença, teve alta dia 16 e, na terça-feira 20, já estava em estúdio gravando um quadro no programa “Tá No Ar”, da Globo, interpretando uma policial. A atriz, com mais de 55 anos de carreira, é uma das mais importantes da dramaturgia brasileira.

De Elton para Beyoncé

Evgenya Novozhenina

O remake do filme “O Rei Leão” terá uma nova música composta por Elton John e Tim Rice para ser interpretada por Beyoncé, que fará a voz da personagem Nala. A dupla compôs quatro músicas para o longa original, de 1994, e foi premiada com o Oscar de melhor canção original.