Prestes a lançar seu primeiro álbum, Ghabi resolveu marcar a virada de fase na música com uma repaginada no visual. Ela, que tinha os fios mais claros, optou pelo castanho acobreado. Além disso, também celebra uma nova fase em sua vida depois do fim do affair com o neto de Bob Marley, IG Marley.

“Eu adoro mudar sempre. Meu visual acompanha meu humor, o meu estado de espírito”, explicou ela, revelando que fez um estudo de visagismo para escolher o tom dos cabelos. “Acabei escolhendo essa cor pelo tom de poder que ela dá ao visual. Estou amando!”, complementou.

Essa transformação no visual não é só estética, mas também simbólica de sua nova fase pessoal, já que se divorciou em fevereiro e recentemente teve um affair com o neto de Bob Marley.

Ghabi também está em uma nova fase profissional. Nos próximos meses, lançará mais dois singles, completando uma trilogia que narra sua redescoberta após anos dedicados a um relacionamento.

“Passei pela dor do luto e, hoje, me vejo mais madura e conectada comigo e com meus objetivos individuais. Redescobri minha sexualidade, meus gostos e a dor e a delícia de ser quem eu sou”, contou, mostrando estar empolgada com os novos rumos que está trilhando.

Por fim, também falou sobre seu primeiro single dessa fase, ‘Não Quero Partir’, uma canção que aborda a difícil decisão de se separar após a descoberta de uma traição. Ela compartilhou que já passou por uma situação semelhante, o que a inspirou na criação da música.

“Infelizmente, é um retrato bem comum dessa sociedade que se diz monogâmica, mas que geralmente é só para as mulheres, né? Os homens seguem vivendo amores paralelos como se isso não fosse um problema”, finalizou.