Esportes

Gerson recebe nota 2 de jornal e é detonado após derrota do Olympique

Crédito: Divulgação/Olympique

Depois da derrota do Olympique de Marselha por 4 a 2 contra o Galatasaray, pela Europa League, na última quinta-feira (25), o brasileiro Gerson, ex-jogador do Flamengo, recebeu nota dois do jornal francês L’Équipe, que não poupou palavras ao criticar o atleta.

“O brasileiro nunca coloca a intensidade que precisa a este nível e é uma constante desde a sua chegada. Vinte milhões de euros para passes de três metros. Isso começa a ficar caro. Como ele ficou no gramado até o fim?”, escreveu o L’Équipe.


A publicação também afirma que se Gerson “pensa que na Europa pode levar meia hora para se virar com a bola, isso não vai funcionar”.

O jornal ainda criticou a escolha do técnico Jorge Sampaoli de não substituir o atleta. “Tudo vai devagar com ele, mesmo que ele consiga, quando está um pouco menos pressionado, fazer alguns bons passes”, disse. “O jogador da seleção brasileira está em dúvida há vários meses. E às vezes dá a impressão de que a culpa é de todos, exceto sua. É necessário um grande questionamento”, finalizou o jornal.