A gerente de uma agência de relações públicas Lucinda Bayly, de 31 anos, divulgou recentemente um vídeo no qual mostra uma ligação com sua assistente Lulu Davidson, 21, enquanto a funcionária da geração Z estava lavando o cabelo em um salão de beleza.
@lucindybean This isnt exactly what i meant by “flexible working arrangements” available but go off queen @Lulu Davidson ♬ just a girl – marley
Na legenda do vídeo, divulgado no TikTok, Lucinda escreveu: “Isso não é exatamente o que eu quis dizer com ‘acordos de trabalho flexíveis. É o que acontece quando você liga para sua assistente da Geração Z no dia de home office”. A gravação já conta com mais de 2 milhões de visualizações.
Em entrevista à Newsweek, a gerente, que reside na Austrália, informou que ligou para a funcionária, nos Estados Unidos, pelo Facetime. “Achei hilário e dei boas risadas, e então começamos a trabalhar”, completou.
Lucinda ressaltou que não se importou ao descobrir que a sua assistente estava no cabeleireiro durante o horário de expediente. “Eu não sabia, e é por isso que foi tão engraçado quando ela atendeu daquele jeito. Mas ela estava online, pois eu estava mandando mensagens de texto e e-mail para ela antes daquela ligação. Para mim não há problemas, desde que suas tarefas sejam bem-feitas e entregues no prazo”, disse.