Na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, um gerente de um posto de gasolina foi arrastado pelo carro de um cliente que fugiu sem pagar.

Uma câmera de segurança gravou o momento em que o gerente é arrastado e só se separa do veículo ao bater em um poste. Segundo o gerente, o motorista abasteceu o veículo com gasolina e teria de pagar R$ 100.

De acordo com o funcionário, o homem tentou realizar o pagamento utilizando vários cartões, mas todos estavam com as senhas incorretas. O motorista alegou que o estabelecimento estava tentando clonar as senhas dos seus cartões. O homem e o gerente conversaram por cerca de 30 minutos.

Após a conversa, o cliente disse que não pagaria a conta. Segundo o gerente, o motorista fechou o vidro do carro, chamou o funcionário para perto e arrancou.

Segundo a vítima, ele ficou com muita falta de ar e com dores pelo corpo, mas ainda não havia procurado por atendimento médico. O cliente conseguiu fugir do local.

Após algumas horas do episódio, um rapaz foi até o posto e pagou o valor deixado pelo motorista, mas não mencionou qual a sua relação com ele.