ROMA, 19 JAN (ANSA) – O ator francês Gerard Depardieu e o fotógrafo italiano Rino Barillari fizeram as pazes nesta segunda-feira (19) em Roma, no icônico Harry’s Bar, palco de uma agressão física do astro do cinema contra o rei dos paparazzi, que foi parar na Justiça.
“Tudo resolvido. Ele [Depardieu] pediu desculpas e eu decidi retirar a queixa”, declarou Barillari, de 80 anos.
O famoso bar, que hoje sela a paz entre eles, foi marco de uma briga em 2024, quando Depardieu, 77 anos, atirou gelo no fotógrafo e o agrediu com socos, levando Barillari ao hospital por dez dias.
“Chegamos a um acordo e estamos felizes”, confirmou o advogado do ator, Fabrizio Siggia.
O encontro entre Depardieu e Barillari no Harry’s Bar durou poucos minutos, o suficiente para a reconciliação e para a foto para a imprensa, com um beijo do italiano no francês.
“Está tudo bem, a relação foi restaurada. Mas eu nunca tive nada contra Barillari”, afirmou Depardieu.
Já o paparazzi atribuiu a agressão sofrida ao fato do ator estar “apaixonado” em maio de 2024, data da ocorrência.
Naquele dia, Depardieu jantava em uma mesa ao ar livre com sua companheira, Magda Varvusova, e outras duas pessoas, quando o paparazzi teria fotografado a estrela do cinema francês.
“Hoje retirei a queixa porque ele [Depardieu] se desculpou comigo e com todos os italianos, e também por respeito a um personagem que sempre amarei como um grande ator”, disse Barillari, acrescentando: “Nos abraçamos como dois rapazinhos dos anos 1960.” (ANSA).