12/09/2023 - 15:51
No IstoÉ Gente Entrevista, o apresentador Geraldo Luís, 52, falou sobre sua saída da Record TV, novos projetos na carreira, revelou ser viciado em zolpidem, medicamento usado para o tratamento de distúrbios do sono, e do ‘caso’ entre sua ex-mulher com Silvio Santos.
+‘Sou viciado nessa droga chamada zolpidem’, revela Geraldo Luís
Em abril deste ano, Geraldo Luís se divertiu com o meme que viralizou nas redes sociais que mostra a semelhança entre seu filho, o DJ John Sakra, 23, e Silvio Santos. “Se tá ruim pra ‘nóis’, imagina pro Geraldo Luís, que tem um filho que é a cara do Silvio Santos, sendo que a esposa é secretária do próprio”, diz o meme.
Na legenda da imagem, em que Geraldo aparece com John e a ex-mulher, Mirela, mãe do rapaz, o apresentador escreveu no Instagram: “Chega, cansei! Amanhã, às 11h, minha ex-esposa, com quem vivi 14 anos, estará aqui para esclarecer esses boatos que viraram memes e brincadeiras até hoje”.
“Tudo começou com essa foto e legenda… Mirela irá tirar de vez essa história a limpo do nosso filho. Amanhã aqui o ponto final desta horária inventada sobre Silvio Santos e meu filho e ela”, completou ele na ocasião.
Questionado no IstoÉ Gente Entrevista sobre a brincadeira, Geraldo disse: “Me divirto e dou risada pra caramba. Um cara (internauta) nas redes sociais inventou que a mãe do meu filho trabalhou com o Silvio e teve um filho com ele. Por causa disso me chamaram de corno na rua”.
Zolpidem
“Sou viciado e dependente, infelizmente, dessa droga chamada ‘Zopidem’. Não consigo largar esse remédio maldito. Já tentei de tudo, mas não consigo. Uso há 5 anos”, relatou o comunicador.
Saída da Record TV
Geraldo, que em maio deste ano anunciou a sua saída da Record TV após 16 anos, onde apresentou diversos programas, ainda agradeceu o tempo que ficou na emissora.
“Sou grato a Record. Eles renovaram o meu salário durante a pandemia. Depois não deu certo, mas no auge de uma pandemia eles me mantiveram lá. Onde eu for, eu vou falar bem da Record. A minha gratidão com o que a casa me deu será eterna”, disse.
O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e parceria com a arquiteta Cris Moura, EcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.