Cultura

Geraldo Luís é internado por complicações de covid-19


Geraldo Luís informou pelo seu Instagram, no início da semana passada, que testou positivo para covid-19, dizendo estar bem e isolado em casa. Porém, no decorrer da semana, relatou estar com dores no corpo e tosse. O jornalista revelou que é diabético e faz parte do grupo de risco. Neste domingo, 28, o apresentador do Balanço Geral, da TV Record, foi internado com infecção no pulmão.

Ele postou uma foto no hospital e escreveu: “Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”.

Geraldo agradeceu o carinho dos amigos e fãs, dizendo estar confiante na recuperação. “Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid”, concluiu.

Clique aqui

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago