ISTOÉ Gente

Geraldo Luís é acusado de humilhar funcionário da Record

Crédito: Divulgação/Record TV

Ismael Oliveira Silva, de 47 anos, é motorista da Record e registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo em que afirma ter sido humilhado pelo apresentador Geraldo Luís. Na queixa, o funcionário diz que as ofensas “são recorrentes” e que já teve até “crise nervosa com choro”. As informações são do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

Após a apresentação do B.O., Ismael tem seis meses para apresentar queixa-crime no 8º Distrito Policial, na Mooca. A acusação irá gerar um inquérito contra Geraldo Luís. Por fim, o apresentador poderá ser enquadrado no crime de assédio moral.

Segundo as palavras de Ismarel, ele foi buscar Geraldo em uma gravação na Mooca, no dia 23 de agosto, com um dos carros da emissora e ao perceber que ele era o condutor, o apresentador teria recusado entrar no veículo, além de ter batido a porta com violência e de ter gritado “palavras de baixo calão”.

Ainda segundo o Notícias da TV, colegas do motorista afirmam que as humilhações por parte de Geraldo acontecem há dez anos e que tudo começou quando Ismael teria o repreendido por conta de um desvio em uma viagem.

A emissora informa que o motorista prestou queixa interna e que houve apuração por parte deles, e também afirmam que nenhuma testemunha confirmou a versão de Ismael. A Record dá o caso como resolvido e Geraldo teria se comprometido a respeitar os motoristas e outros funcionários da casa.

Geraldo Luís não se pronunciou sobre o caso, enquanto o motorista não concedeu entrevista por necessitar de autorização da emissora.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel