Geraldo Luís, de 52 anos, estreou no início de janeiro seu novo programa, intitulado ‘Geral do Povo’, da RedeTV!. O programa tem chamado atenção, e no último domingo, 25, chegou a ter 1,7 de pico de audiência em vários momentos. Na atração, o apresentador vem testando quadros, formas, criando pautas diferentes e também homenageando antigos programas.

+Antes de diagnóstico de demência, Pedro Manso passou por sérios problemas de saúde

+‘Os riscos de um novo transplante são maiores’, diz médico sobre estado de saúde de Faustão

O “Geral do Povo” mistura de tudo um pouco: no palco uma grande banda, dançarinas, vários anões, personagens e o DJ Jhon Sakra. A plateia (sempre com fantasias inusitadas) é animada e diferenciada, com disposição e vibração.

Na atração, Geraldo Luís brinca, dança e interage com a plateia quase o tempo todo, fazendo com que ela se torne tipo uma parte do elenco. Os musicais também são ecléticos, misturando novas gerações, com cantores e bandas de décadas atrás.

No último domingo, a música ficou a cargo do cantor de forró Frank Aguiar que incendiou a plateia com antigos sucessos. Já a matéria da Bruxa de Sapolândia, por exemplo, produzida pelo jornalista Daniel Duran, e apresentada por Geraldo Luís, contou a história de uma mulher nos anos 1970 que matava crianças em Mato Grosso do Sul, e fincou excelentes picos de audiência durante sua exibição.

O programa “Geral do Povo” é exibido aos domingos, ao vivo, a partir das 17h30, com direção de Marlene Mattos.