Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, usou os stories do Instagram para falar sobre a saúde mental do filho. Afastado das redes sociais desde a morte do filho João Miguel, o comediante apareceu com o rosto tatuado na última terça-feira (16), e os internautas começaram a especular sobre o psicológico de Whindersson.

Kerline conta reação de Karol Conká com vazamento de vídeo sobre Rafa Kalimann

Lima Duarte posta clique com a família e se derrete: ‘Damas de minha vida’

A mãe do influencer não gostou de ver que alguns seguidores afirmavam que o filho dela estava tendo alucinações. “Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, começou Valdenice.

“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso!”, finalizou ela. Maria Lina também está afastada das redes sociais. Ela chegou a  acompanhar o noivo ao estúdio de tatuagem para homenagear o filho.