Badarik González, genro de Ana Maria Braga, rebateu críticas que recebeu de internautas em seu perfil no Instagram, que disseram que ele é “bancado” pela apresentadora do “Mais Você”, da Globo.

O professor de ioga é casado com Mariana Maffeis, primogênita da comunicadora com o ex, o economista Eduardo de Carvalho – com quem ela também teve o filho, Pedro.

Primeiramente, um seguidor opinou sobre o lifestyle do colombiano e de sua esposa. “Um esporte tão caro. Com certeza mamãe Ana Maria é quem banca. Isso é viver na simplicidade”, escreveu.

Ele, por sua vez, retrucou. “Simplicidade tem a ver com esforço, com dedicação. A simplicidade vai se manifestar, sou muito grato pelo que minha sogra dá para nós. Isso sim é esforço e simplicidade”, disparou Badarik, que completou na legenda: “Simplesmente tudo é caro! Especialmente comer porqueiras da indústria diariamente. Logo, com o passar do tempo, o barato sai caro em um hospital”.

+ Ana Maria Braga relembra ‘fama’ de maconheira e desfaz confusão: ‘Entenderam que eu fumava’

Na sequência, outra internauta comentou sobre o visual do colombiano. “Melhorou bem sem aquela barba. Parece mais limpo”, palpitou.

“Sônia, não consigo opinar o mesmo que você. Obrigado pelos elogios da barba, mas curto. Vou fazer um vídeo mais para frente sobre isso. Ainda estou processando as ideias de quem é Badarik, como se vê melhor, para quem se quer ver melhor, o que é se ver melhor? E, por último, minha maior dor de cabeça: o que é limpeza e sujeira?”, respondeu.

Badarik e Mariana são pais de Varuna, de 3 anos, e de Hima, de 8 meses. Mariana ainda é mãe de Joana, de 13 anos, e de Maria, de 9 (de sua relação com o ex, Paschoal Feola). O atual casal tem um estilo de vida em meio à natureza. Eles vivem em uma zona rural no interior de São Paulo, perto da fazenda de Ana Maria, em Bofete.