ISTOÉ Gente

‘Gênio da comunicação’, diz esposa de Leifert sobre saída do apresentador da Globo

Crédito: Reprodução/Instagram

Daiana Garbin, filha e Tiago Garbin (Crédito: Reprodução/Instagram)


O anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo chocou a todos na tarde de ontem. Por meio do Instagram, esposa do apresentador, Daiana Garbin, prestou uma homenagem para Leifert e comentou a decisão do marido de deixar a emissora global.

“No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia-noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente. Naquela época, ele iria assumir o desafio de comandar o “Big Brother Brasil”. Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje”, começou Daiana.

“O Tiago gênio da comunicação vocês conhecem. O que vocês não sabem é o pai e o marido amoroso, sensível, respeitoso, cuidadoso e generoso que ele é. No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã”, finalizou.

Após receber muitas mensagens dos seguidores e fãs, Tiago Leifert agradeceu na rede social: “Obrigado por todo carinho, pelas mensagens, principalmente as mensagens dos colegas que trabalham comigo. Essas foram as que mais me derrubaram porque eu não estava mesmo esperando. Fiquei muito tocado e emocionado”.

Mesmo anunciando sua saída da Globo, o comunicador irá se despedir comandando a próxima temporada do “The Voice Brasil”, que acontece no final do ano. 

Veja a publicação de Daiana Garbin:

Instagram will load in the frontend.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio