As influenciadoras digitais Lara Cleaver Afonso e Dara Cleaver Afonso, irmãs gêmeas de 26 anos, sofreram um grave acidente de carro neste domingo, 23, na rodovia Waldemar Lopes Ferraz, sentido Guaraci (SP)/Olímpia. O carro das irmãs capotou, Lara não resistiu e morreu. Dara sofreu ferimentos graves e segue internada.
Veja também
- Juíza do Masked Dancer impressiona ao posar para coleção de lingerie para mulheres de seios grandes
- Mauro Icardi assiste a vídeo de ex-esposa beijando rapper, viaja atrás da mulher e irrita clube
- Vídeo mostra o momento da queda do avião militar russo Su-30 em Irkutsk.
A prima delas, Vitória Molina Leite da Silva, de 25 anos, também estava no veículo, ficou levemente ferida e passa bem . Vitória e Dara não correm risco de morte.
De acordo com a Polícia Federal, Lara era a motorista e o carro em que as jovens estavam era um Ford Ecosport, a jovem teria perdido o controle do carro em uma curva, ela foi arremessada do veículo e sofreu prolitraumatismo, além de fraturas e hemorragia. A jovem teve uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento cirúrgico.
A irmã dela, Dara, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
As irmãs eram moradoras de Olímpia, no interior de São Paulo, e em seu perfil conjunto no Instagram somavam mais de 8 mil seguidores.
@laraafonso.daraafonso “Mas o tanto que mexe gostoso compensa pagar de inocente, e a pergunta que não quer calar…”🙊#quedanada #listadetrouxa @leoematheusoficial ♬ Lista de Trouxa – Ao Vivo – Leo E Matheus
+ Santa Catarina: Temporal de granizo e bolas de gelo surpreende moradores
Enterro de Lara Cleaver Afonso
O corpo de Lara foi velado e sepultado na manhã desta segunda-feira, 24, no cemitério de Olímpia. Nas redes sociais, seguidores e amigos prestaram condolências à família pela morte de Lara e desejaram melhoras para Dara.
Em nota, a Polícia Civil informou que foi requisitado exame pericial para o local e corpo de delito para as vítimas. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia Seccional de Barretos e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guaraci.