ISTOÉ Gente

Geisy Arruda faz topless em Ibiza e revela: “Estava morrendo de vergonha”

Crédito: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda está passando por uns dias de férias na Espanha, mais precisamente em Ibiza, e resolveu mostrar seu lado ousado para o público local. A modelo fez topless na praia, apesar de estar com muita vergonha.

“Eu estava morrendo de vergonha! Só criei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, afirmou em entrevista a revista Marie Claire.

“Você pode ser e se sentir livre fazendo um topless. Aqui você não vê nenhum homem olhando de forma desrespeitosa, com olhar de desejo. As mulheres também se respeitam muito ao tomar sol. No nosso país a gente não faz isso, então passei alguns dias para desconstruir esse tabu na minha mente, mas é libertador”, completou.

Nas redes sociais, Geisy também compartilhou um clique do seu topless, com direito a uma pose sensual. Na legenda do post, escreveu: “O primeiro topless a gente nunca esquece”.

Confira o post da modelo abaixo: