Geena Davis revela ‘tática’ que usou para desviar de assédio de Jack Nicholson

Geena Davis revela ‘tática’ que usou para desviar de assédio de Jack Nicholson
Geena Davis revela ‘tática’ que usou para desviar de assédio de Jack Nicholson Foto: Reprodução

Geena Davis escreveu um livro de memórias. Em entrevista à New Yorker, publicada no início desta semana, a atriz contou um pouco sobre a sua vida e detalhou um episódio em que precisou ter jogo de cintura para fugir de uma investida sexual feita por Jack Nicholson. A resposta “educada” foi inventada por Dustin Hoffman.

Segundo a atriz, Hoffman, estrela de “Tootsie”, filme em que atuaram juntos, teve muito a ensinar. A frase “Bem, você é muito atraente. Eu adoraria, mas isso arruinaria a tensão sexual entre nós”, poderia ser usada quando ela se sentisse assediada e coagida.

“Depois de ‘Tootsie’, meu agente me levou e alguns outros atores/modelos para Hollywood para conhecer os diretores de elenco. Ele conhecia Jack Nicholson, e todas as noites Jack Nicholson jantava conosco”, começou.

“Então, um dia, havia um bilhete embaixo da porta que dizia: ‘Por favor, ligue para Jack Nicholson neste número’. Eu estava, tipo, ‘eu não posso acreditar!’ Então eu disse: ‘Olá, Sr. Nicholson. Esta é a modelo Geena. Você me chamou?’ Ele disse: ‘Ei, Geena. Quando isso vai acontecer?’, relembrou ela.

“Eu fiquei tipo, ‘Ah, não. Por que não percebi que era sobre isso [sexo]? Mas imediatamente me veio à cabeça o que dizer: ‘Uh, Jack, eu adoraria. Você é muito atraente. Mas tenho a sensação de que trabalharemos juntos em algum momento no futuro e odiaria ter arruinado a tensão sexual entre nós’.