Thaila Ayala está desesperada atrás de ajuda para salvar seu gato, Tarantino, de uma árvore. O pet está preso na parte mais alta do tronco e não consegue descer sozinho e, por mais que a atriz tenha ligado para o Corpo de Bombeiros, nenhuma equipe foi até o local.
+ Ana Maria Braga posa de biquíni nas férias e ganha elogios dos fãs: ‘Um arraso’
+ ‘Vocês ainda vão matar alguém’, diz Tirullipa ao defender pastor acusado de pedofilia
“Estou apelando aqui porque não sei mais o que fazer! Faz duas horas que já chamei os bombeiros e nada! Faz 10 dias que meu gato está preso nessa árvore, só encontramos hoje. Pelo amor de Deus, alguém ajuda! Ele pode cair a qualquer momento está muito alto e muito fraco e os bombeiros não são um sinal de vida, não dão nem a informação se estão vindo ou não!”, escreveu Thaila em um vídeo publicado em seu Instagram.
Tarantino estava desaparecido desde o dia 17 de julho, e só nesta segunda-feira (26) que ela conseguiu localizá-lo. “Meu filho está desaparecido. Tarantino foi dar o rolê dele na sexta fim da tarde, sim ele sai, dá uma volta no condomínio e volta, nunca ficou 24h direto fora de casa e agora ele já está a 72 horas desaparecido. Região do Itanhangá (no Rio de Janeiro). Peço, por favor, quem mora pela região se puderem repostar nos stories e ficar atentos caso vejam esse bichinho por aí, ele é extremamente dócil e carinhoso”, escreveu na ocasião.
Veja o apelo da atriz para salvar o bichano: