Geral

‘Gatinha da Cracolândia’ pede advogada em carta à mãe: ‘Não esquece de mim’

Crédito: Reprodução/ Instagram

Conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, Lorraine Bauer, de 19 anos, acusada de tráfico de drogas (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Presa na última quinta-feira (22), Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, de 19 anos, enviou uma carta para a mãe na segunda-feira (26) pedindo para que a advogada Ana Paula Muniz Soares volte a defendê-la. A defensora havia deixado o caso por decisão da família no domingo (25). As informações são do Uol.

“Oi, mãe. Eu sei que nesse momento eu não posso decidir nem pedir nada pra você. Mas eu preciso da Ana (…). Ela está me confortando e me ajudando muito. Eu não posso te ver nem a [cita o nome da filha], então pelo menos preciso de alguém como ela. Te amo muito [emoji de coração]. Não esquece de mim”, diz trecho da carta escrita por Lorraine para a mãe a qual o Uol teve acesso.]

Detida na carceragem do 89º Distrito Policial (Morumbi), Lorraine é suspeita de integrar um esquema de tráfico de drogas na região conhecida como Cracolândia, na região central de São Paulo. De acordo com as investigações, a jovem ajudava o namorado, André Luís Santos Almeida, a administrar uma tenda na Cracolândia. As autoridades afirmaram que ela lucrava cerca de R$ 6 mil por dia.

André Luis já havia sido preso pela polícia no fim do mês passado. Segundo a mãe dele, a auxiliar de cozinha Karina Pereira, de 35 anos, a nora sempre foi reservada e passou a morar na casa da família do namorado, após a prisão dele. No entanto, à noite, a jovem costumava sair alegando que dormiria na casa de uma prima.

LEIA TAMBÉM: ‘Sempre tivemos uma vida confortável’, diz irmão de ‘Gatinha da Cracolândia’

“Ela [Lorraine] é uma menina meiga, inteligente e carinhosa. Dizia que me amava e me chamava de ‘tia’. Era de uma família bem estruturada. Mas o meu filho também tem família. E também foi bem educado. Trabalhei em várias profissões para garantir o sustento dele e não me envergonho. Mas, infelizmente, ele fez escolhas erradas e vai responder por isso”, disse a mãe de André ao Uol.

Veja também
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Theo Becker comemora saída de Sônia Abrão da RedeTV!
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio