Um adolescente de apenas 14 anos faleceu depois que a lâmina de um patim cortou o seu pescoço em uma colisão durante uma partida. Teddy Balkind era jogador de hóquei da Escola St. Luke’s em New Canaan, no estado do Connecticut, onde cursava o décimo ano.

Ele teve o pescoço cortado na noite de quinta-feira durante um jogo promovido em uma escola. De acordo com o relatório dos policiais e paramédicos que atenderam à ocorrência, durante o jogo, Balkind caiu no gelo e, enquanto se recuperava da queda, outro jogador que estava perto dele não conseguiu parar a tempo e os dois colidiram.

O jogo foi interrompido imediatamente e o jovem jogador de hóquei foi levado às pressas para o Greenwich Hospital, onde morreu devido aos ferimentos, disse a polícia. Seu pai estava presente no jogo, entre entre a escola de Teddy e a a Brunswick School.

Na sexta-feira à noite, os alunos e suas famílias se reuniram em frente à Escola St. Luke, que estava fechada durante o dia por conta da neve, para fazer uma vigília em homenagem ao garoto. “Ontem, perdemos um jovem precioso em um trágico acidente”, disse a escola em um comunicado aos alunos, obtido pela emissora CBS 2.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias