Vanessa Vaz, garota de programa e trans, garante que se relacionou com o jogador de basquete Murilo Becker enquanto a ex-mulher dele, Patrícia Pontes, estava grávida de quadrigêmeos. Recentemente, Patrícia acusou o atleta de agressão e, por isso, a profissional do sexo teria decidido revelar detalhes sobre os encontros.

+ Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Pai de Tiago Leifert era chefão na Globo: ‘Motoristas da emissora me levavam na escola’
SP: Cliente mata comerciante, deixa arma cair e leva 3 tiros na cabeça

“Quando você faz programa, você não tem que dar esclarecimento para nenhuma esposa de cliente. Então, eu me achei no direito de ficar calada. Até porque, naquele momento ele estava casado com ela e eu não queria destruir casamento de ninguém. Então, eu dizia: ‘Não tenho nada para falar com você, Patrícia’ e bloqueava ela. Só que, doeu em mim quando eu vi aquela matéria da agressão. Então eu resolvi falar por ela. Para ajudar ela”, disse Vanessa ao jornalista Leo Dias.

Vanessa relata ainda o que sente em relação a Becker na entrevista. “Ódio. Ele é um cara muito safado. Um homem que agride uma mulher é um pilantra. Eu quero mostrar a pessoa que ele é. O canalha que ele é. As pessoas acham que a Patrícia está mentindo e atacam ela dizendo que quer mídia, mas eu estou aqui prestando solidariedade a ela. Ela é mãe e quadrigêmeos. Ele é um marginal”, falou.

O jogador de basquete alega que Patrícia quer se promover e nega ter agredido a ex-mulher. “Ela quer se promover”, defendeu-se. Patrícia, no entanto, tem usado seu perfil no Instagram com frequência para falar sobre o assunto, como no vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CTFFtryF0Ug/