Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia Paulo Henrique Ganso viajou com a delegação do Fluminense para a Argentina. O camisa 10 ficará à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida contra o Unón Santa Fé nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela penúltima rodada da Copa Sul-Americana. Antes do embarque, o meia falou sobre o retorno de lesão.

+ Asteroide maior que o Empire State Building se dirige para a Terra, diz a NASA
+ Gracyanne Barbosa impressiona ao abrir espacate na mesa
+ Brasil estuda produzir semicondutores, com aporte de R$ 10 bilhões
+ Rogério Andrade autorizou sexo da esposa com seguranças, diz comparsa
+Vencedora de reality nos EUA é condenada à prisão perpétua por matar filha de 3 anos

– Não é fácil, mas estamos preparados para fazermos um grande jogo e se Deus quiser buscar a vitória, que é o resultado que precisamos. Estou zerado, mais que 100%. O Fluminense depende dele. Isso que temos que fazer. Temos que ir para a Argentina, vencer o jogo e depois vamos para a última rodada dependendo de nós – disse.

O meia se machucou no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no último dia 8. O Tricolor entra em campo nesta quinta, às 21h30. O Fluminense está em terceiro lugar no grupo H da Sul-Americana, atrás do Junior Barranquilla que tem a mesma pontuação, mas está na frente pelo saldo de gols. Ganso elogiou também o trabalho de Fernando Diniz.

– Cada dia melhor. Tendo mais dias de treinamento. Ele está conseguindo implementar o estilo de jogo dele, que ele gosta, sem dúvidas o time vai crescer ainda mais. Vencer é o mais importante, para isso trabalhamos. Ele está melhorando a forma de jogar e cada vez mais vamos melhorar. Acho que o importante é sempre estar aprendendo e melhorando – finalizou.