Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Lady Chokey decidiu mudar radicalmente a vida durante a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Ela, que é mulher trans e pesava 191 kg com 1,90 m de altura, fez uma dieta e rotina de exercícios e conseguiu eliminar 54 kg.

“Me deu para outra família”, diz Luiza Ambiel sobre mãe

Whindersson Nunes é visto com affair em Manaus; veja foto

Em entrevista à Quem, ela contou que já realizou algumas cirurgias reparadoras, mas que as mais importantes virão em novembro. “Já estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista e fiz a cirurgia para retirada do excesso de pele. Mudei pela pandemia, pela saúde e pela minha vida”, disse. Lady sempre sofreu com seu peso, e percebeu que se não mudasse os hábitos, sua saúde pioraria. ” No meio dessa pandemia toda, saí do meu flat na Barra da Tijuca e voltei a morar com a minha família e foi aí que percebi que precisava mudar ou continuaria caminhando para a morte. A obesidade me jogou de cara no grupo de risco do coronavírus”, continuou.

Com 24 anos, a gamer admitiu não ser muito fã de se exercitar, mas que foi necessário. “Desde criança eu era gordinha e a obesidade mórbida bateu cedo na minha porta, na adolescência. Assumo que sou preguiçosa com treinos e dietas, mas decidi mudar pela minha saúde”, finalizou.