Esportes

Galvão evita falar de aposentadoria e já projeta Paris 2024: ‘Para mim ainda não deu, não’

Galvão evita falar de aposentadoria e já projeta Paris 2024: ‘Para mim ainda não deu, não’

Galvão Bueno contou em participação no podcast Embolada que não projeta um momento exato para aposentadoria. Aos 71 anos, o narrador garantiu apenas que pretende estar trabalhando na Olimpíada de Paris em 2024.

“Eu estou com 71 (anos) e para mim ainda não deu, não. Eu quero ir pra Paris.”, disse o narrador

“Vou chegar a Paris com 50 anos de profissão, com 73 anos de idade. E é uma coisa que… Eu nunca disse ‘vou parar’, nunca usei essa expressão ‘vou parar’, mas imagino que… Por exemplo, nem sei. (…) Mas eu vou estar de alguma forma nas Olimpíadas de Paris. Se não estiver trabalhando em local nenhum, eu vou abrir um canal, vou comprar ingresso, vou com minha família, já vou começar a comprar ingresso de tudo, e aí vou lá fazer alguma coisa, fazer um blog, vídeos na rua… Se Deus me der esse presente de estar com saúde daqui a três anos, Paris é logo ali, e eu estarei lá”, contou.

“Quando eu estiver em Paris, estarei completando 50 anos de profissão. E aí deu, né?”, disse ao projetar sua presença na próxima Olimpíada na capital francesa.

Ao se relembrar dos grandes momentos da sua carreira, Galvão também revelou quais os times que o marcaram como narrador, como o Flamengo de 1981, Grêmio de 1983 e o Palmeiras do início da era Parmalat, bicampeão brasileiro em 1993-94. Além disso, o apresentador detalhou como está a relação com seus seguidores nas redes sociais.

“É gostoso, um mundo novo, um mundo jovem. Tentei durante 47 anos de profissão me reinventar algumas vezes. Algumas vezes, deu certo. Em outras, ficou meio complicado. Desta vez, deu certo. É muito bacana. Em todas as viagens aviso aos haters: quer criticar, pode criticar, pode bater, mas se falar palavrão eu deleto na hora – diz, revelando que não há intermediários entre ele e os internauta”, comentou.

“Já perdi a conta de quantas vezes por dia já fui lá [redes sociais], ver os comentários. Eu mesmo respondo. Claro que tenho uma equipe que faz uma edição disso. Mando, converso, fazem a edição. Mas as ideias são sempre minhas. E estou curtindo bastante. É um novo mundo. Zerei a vida, minha joia!”, completou.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio

Tópicos

Galvão Bueno