Galvão Bueno se pronunciou na última segunda-feira (19) sobre o caso de assédio sexual envolvendo o jogar Robinho. Durante o ‘Bem Amigos’, do SporTV, o narrador falou como se sente com essa situação.

“Eu não quero discutir Justiça, eu quero discutir o absurdo, o crime hediondo que foi cometido. O posicionamento, as falas e as transcrições das falas dele, e tudo aquilo que ele disse, dói demais, é horroroso. É doloroso. É muito triste”, disparou o narrador da Rede Globo. “Eu não estou aqui para saber se era primeira instância, segunda instância, ou qualquer coisa do tipo, eu estou arrasado. Arrasado. O ser humano não pode fazer uma coisa dessa.”

Cléber Machado, também narrador da emissora, foi contundente ao destacar a gravidade das acusações contra Robinho, que já foi condenado em primeira instância pela justiça italiana.

“Não devia nem existir esse tipo de coisa, mas existe. Aliás, existe um a cada oito minutos. Então, ainda tem mais isso. A cada oito minutos há um registro de estupro. [Crime] hediondo”, disse Cléber destacando os dados de violência contra a mulher no Brasil. “É isso. É aquela frase que já foi dita: ‘Não é não'”, completou o narrador.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias