A Seleção Brasileira e a Argentina vem empatando sem gols em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e o lance que já tomou a internet no primeiro tempo foi a cotovelada do zagueiro Otamendi em Rafinha.

Mesmo deixando o atacante brasileiro sangrando, o árbitro não marcou falta e não foi ao VAR, o que irritou o narrador Galvão Bueno.

– O VAR tem que checar, foi agressão! É o Otamendi que a gente conhece, violento, agressivo, você que ele dá a cotovelada proposital! O Rafinha está caindo e sangrando, ele sempre foi assim! – destacou o narrador durante a transmissão da TV Globo.

– Agora eu quero ver o juiz expulsar o Otamendi nesse caldeirão da Argentina, quero ver! Eu mudo de nome se ele expulsar o Otamendi no caldeirão argentino. Mudo de nome! Pipocou! Pipocou o senhor Andres Cunha! E pipocou o cara do VAR! Se isso não é lance para expulsão? O que seria? – opinou Galvão Bueno após a confirmação do lance.

O comentarista Casagrande também se irritou com o lande e com a decisão dos árbitros.

– Toda jogada desse tipo é uma jogada covarde. O jogador não está esperando, está fazendo a jogada, e toma um cotovelada sem ver! – explicou Casagrande.

A Seleção Brasileira e a Argentina vem empatando em 0 a 0 pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.