Galvão Bueno se emociona com homenagem de despedida

Reprodução/Twitter
Comentarista Leovegildo Lins Gama Júnior (à esquerda), Galvão Bueno e Ana Thaís Matos Foto: Reprodução/Twitter

O narrador Galvão Bueno se despediu neste domingo (18) oficialmente das coberturas esportivas e ganhou uma homenagem da Rede Globo que o deixou emocionado.

No período da manhã, Galvão publicou em seu perfil no Twitter que estava no Estádio Lusail “para minha última transmissão de Copa do Mundo em TV aberta! Jogão… Mas estou me sentindo meio esquisito! Acho que não vou narrar kkkkkk Para não ser a última! E agora já sei como o Arnaldo se sentiu na Rússia!”.

Após a final da partida da Argentina contra a França, na qual os nossos vizinhos conquistaram o terceiro título na Copa do Mundo, a emissora carioca exibiu uma homenagem ao narrador.

Além dos momentos que marcaram a carreira de Galvão, houve recados carinhosos de brasileiros.

“Eu que tenho que agradecer nesses quase cinquenta anos todas as Copas do Mundo. Foram muitos jogos. Eu não vou citar nomes, porque iria deixar muita gente de fora, mas agradeço meus parceiros antigos, os de hoje, aqueles que não estão mais aqui. Agradeço os que não estão mais trabalhando comigo e estiveram junto”, disse Galvão Bueno visivelmente emocionado.

“Estivemos juntos em cada momento de felicidade, alegria, tristeza, drama, mas estivemos sempre juntos”, completou o narrador.

Depois, em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Galvão Bueno informou que ficou tão emocionado que está devendo um grito de gol para a França.

Além da Rede Globo, o Corinthians divulgou em seu perfil no Instagram uma homenagem a Galvão.

“A última narração na TV do Galvão Bueno tinha que ser em uma final de Copa do Mundo, com prorrogação e pênaltis!”, escreveu o time.

“Muito boa sorte em sua nova jornada na TV Globo e um obrigado de cada coração corinthiano por nos transmitir grandes emoções!”, finalizou.