Galvão Bueno está faturando alto com publicidade em sua última Copa pela Rede Globo. O narrador já fechou ao menos quatro contratos de campanhas para serem exibidas nos intervalos comerciais durante as transmissões, número que ainda pode aumentar, segundo informações do portal Notícias da TV.

Entre os contratos já assinados estão as marcas Ambev, Lojas Americanas, Johnny Walker e TikTok. Além disso, o narrador terá outras quatro campanhas exibidas, ao longo do Mundial, com as marcas Pixbet, IQI Investimentos, postos Petrobrás e Visa.

Das marcas citadas, apenas a Ambev está com o material gravado. O narrador participou da produção do conteúdo da campanha da Brahma, que será patrocinadora da transmissão da Copa na emissora. Já no caso da Visa, ele gravará o novo comercial especial para o evento nas próximas semanas.

Galvão está em sua segunda parceria com o TikTok. Já as Americanas e a marca Johnny Walker são novidades na carteira de contratos do principal nome esportivo da Globo.

+ Quem vai? Globo define equipe que viaja ao Qatar para Copa; experiente narrador fica no Brasil e surpreende

Ainda segundo informações, o narrador tem a intenção de passar dos dez acordos assinados referente à publicidade. Atualmente, oito campanhas já estão asseguradas. A estimativa é que Galvão Bueno por menos de R$ 1 milhão. O locutor que já ficou um longo período proibido de fazer publicidade, por conta da política da Globo, está aproveitando todas as oportunidades com a alta demanda.

Além dos contratos de publicidade milionários, Galvão Bueno terá um documentário sobre sua última Copa. O conteúdo já vem sendo produzido pela Globo Play desde julho com uma equipe gravando todos os passos dele. O material, faz parte de uma estratégia da emissora de encerrar a passagem fixa de Galvão pela emissora, após 41 anos de trabalho, e tem previsão de estreia ainda neste ano.

“A nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro”, afirmou Galvão, em referência à data em que o vínculo com a emissora chegará ao fim.

Galvão Bueno ficará mais ativo nas redes sociais no próximo ano, pois recentemente o narrador fechou uma parceria com o youtuber Felipe Neto. O contrato fechado com a Play9, empresa do influenciador que tem João Pedro Paes Leme como sócio, é válido até 2026.